Dúvidas frequentes
Como ser um colaborador DAPA
Envie seu currículo para o e-mail: trabalheconosco@dapaparts.com.br
Informe o cargo ou setor de preferência e boa sorte!
Qual o mínimo de compra da DAPA?
Nosso pedido mínimo é de R$ 2.000,00 (dois mil reais).Consulte nossa equipe de vendas e faça seu pedido.
Como funciona o prazo de pagamento da DAPA?
O prazo de pagamento é acordado no ato da venda, consulte nossas condições.
A DAPA disponibiliza os seguintes meios de pagamento: Boleto (sujeito a análise de credito), ou vendas à vista (deposito bancário ou via PIX)
Sou consumidor final, posso comprar da DAPA?
Não. A DAPA atende somente distribuidoras. Você pode estar adquirindo os produtos DAPA com algum de nossos parceiros. Entre em contato para saber o distribuidor mais próximo de você.
POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO:
Com base no Código de Defesa do consumidor, para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do distribuidor, a DAPA Importadora criou uma Política de Devolução.
- Para devolver um produto, as seguintes condições deverão ser observadas: O prazo para devolução do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;
- A comunicação da devolução deve ser realizada diretamente ao nosso setor comercial, pelo e-mail vendas@dapaparts.com.br ou pelos telefones: (41) 99123-3272 / (41) 3514-4790
INSTRUÇÕES PARA DEVOLUÇÃO DA COMPRA:
- A devolução por desistência da compra só pode ser realizada após contato com a equipe comercial.
- O frete de devolução do produto pelo motivo de desistência será de responsabilidade do remetente.
- O produto deve estar com a embalagem original sem avarias;
- O produto não poderá apresentar indícios de uso ou aplicação;
- O reembolso do valor, será o processo reverso do pagamento acordado com a equipe de vendas ou poderá ficar em forma de credito. Obs.: Valor de impostos e frete não serão devolvidos.
DEFEITOS DE FÁBRICA E GARANTIA:
- Todos os produtos tem a garantia do fabricante de no mínimo 180 dias após o recebimento da mercadoria.
- A DAPA Importadora se responsabiliza pela troca ou orientação do procedimento de devolução dos produtos com defeitos de fábrica no prazo de 30 dias corridos após o recebimento da mercadoria.
EM CASO DE CONFIRMAÇÃO DE DEFEITO:
- A substituição do componente com defeito, ou do produto completo da mesma espécie em perfeitas condições de uso;
- A restituição imediata da quantia paga;
- O abatimento proporcional do preço;
- Lembrando que garantia NÃO cobre frete, mão de obra ou despesas adicionais;
EM CASO DE NÃO CONCESSÃO DE GARANTIA PELO FABRICANTE:
- A peça será devolvida nas mesmas condições em que foi enviada.
- A responsabilidade do frete é do destinatário.
Quero mudar meu email, como faço essa ação?
Para realizar essa modificação você pode alterar seu e-mail cadastrado acessando sua conta, depois clicando em informações da conta.
Atenção no seu e-mail: no e-mail atual do seu cadastro você vai receber o passo a passo pra fazer a alteração.
Como é feito o envio das peças?
O frete é FOB, ou seja, a responsabilidade do pagamento é do destinatário. O cliente poderá optar por ter o valor do frete destacado em nota fiscal ou pagar direto para transportada no ato da entrega.